Kundalini

Kundalini é um antigo termo em sânscrito que significa “enrolado por uma serpente” e se refere  justamente a expansão da consciência. É uma energia poderosa e feminina representada por uma serpente enrolada na coluna vertebral.
Todos nós possuímos essa energia, porém, ela está adormecida em nosso chakra básico, o Múládhára. Para que o despertar da Kundalini aconteça, é necessário um comprometido trabalho interno e a cura das feridas da nossa criança interior e assim um profundo mergulho interior
O Trabalho com as Terapias tantricas facilitam esta compreensão,pois você entra num estado meditativo e expandido

As meditações vibracionais atuam no campo da bioeletricidade, energia corporal e kundalini, liberando o fluxo de energia através dos chakras e ativando a kundalini que também esta relacionada ao poder pessoal e energia sexual, trazendo expansão da sensibilidade, recuperando o prazer e expandindo a consciência. Desperta o amor e a conexão com o divino, capacidade intuitiva e também leva a experiências e potencialização dos orgasmos.

Quando uma pessoa desperta a Kundalini ativa um fluxo energético, semelhante à Serpente Flamífera, que parte do chacra básico situado na base da coluna vertebral (cóccix) e sobe pela medula espinhal, fortalecendo a rotação dos Chacras (pontos energéticos) e com isso, sentidos e faculdades surgem ou se acentuam, como intuição, vidência, telepatia e outros.

× Agende aqui